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Dúvidas Frequentes
01 - Compras Online
05 - Como funciona o frete?

As entregas pela "RN Motofretes" são terceirizadas e apenas repassamos o custo (quando o valor da compra é inferior a R$ 200,00). Para pedidos acima de R$ 200,00 o frete é grátis. 

As entregas pela "Encopel" são realizadas pela nossa frota e são agendadas sempre no sabado de manhã (para pedidos confirmados até sexta as 17:00h). Pedidos acima de R$ 50,00 tem frete grátis. 

04 - Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?

Não há valor mínimo para comprar no site. Compras acima de R$ 200,00 para Foz do Iguaçu ganham Frete Grátis.

03 - Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser à vista no cartão de débito, crédito ou pix.

O parcelamento no cartão (Visa, Master, Hipercard, American Express) pode ser feito em até 10x sem juros, obedecendo a parcela mínima de R$ 20,00.

 

 

 

02 - Como comprar no site?

Você pode escolher seu produto através da barra de busca, pelos departamento e suas categorias ou através dos menus internos. após adicionar os itens selecionado no carrinho, é só finalizar o processo de compra definindo local de entrega, transportadora e forma de pagamento.

01 - Quais as cidades atendidas pelo E-Commerce da Encopel?

Atendemos somente Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel e Medianeira. Em breve para todo o Brasil! 

02 - Acompanhamento de Pedidos
05 - Posso retirar o pedido na loja?

Sim. Pedidos comprados no site podem ser retirados na Encopel da JK.

04 - Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega podem variar dependendo da cubagem dos produtos. Podendo variar de 2 a 15 dias após a confirmação do crédito e produtos.

03 - Quanto custa o frete?

O frete é cobrado de acordo com a distância da Encopel JK. As compras acima de R$ 200,00 em Foz do Iguaçu ganham frete grátis.

02 - Como posso acompanhar o status do meu pedido?

[verificar]

 

01 - Os produtos comprados serão entregues?

Nosso estoque pode apresentar divergências entre o físico e virtual. Caso ocorra a falta de algum produto no estoque físico, buscaremos nas outras filiais da Encopel. Se não for possível encontrar o produto, ressarcimos por estorno do crédito junto a administradora ou depósito na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a verificação da falta.

03 - Trocas e Devoluções
01 - Não gostei do produto que comprei, posso devolver?

Pode sim, desde que você solicite a suspensão da compra em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, de acordo com os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

No caso de desistência da compra, você receberá crédito na loja ou estorno da compra no mesma valor do produto, somada aos custos adicionais com frete.  

Lembrando que a embalagem e lacres deverão estar intactos e o produto não pode conter indícios de uso. 

A devolução ocorre somente se a solicitação for feita dentro do prazo e após envio do produto com nota fiscal de compra para avaliação da Central de Logística. Na análise são avaliadas as condições de uso, embalagem e componentes.

02 - Meu produto está com defeito, como trocar?

Não aceite produtos com a embalagem danificada e/ou sem lacre original, recuse o recebimento e entre em contato com a encopel imediatamente. 

No caso de defeito técnico ou de fabricação, efetuamos a troca imediata do produto se comunicado em até 7 dias a partir do recebimento. 

Para defeitos comunicados após 7 dias, entraremos em contato com o fabricante e/ou assistência técnica para buscar uma solução em até 30 dias (conforme conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para efetuar a troca ou devolução em caso de defeito o produto e acessórios deverão ser enviados com a nota fiscal e a embalagem original preservada. 

A retirada de produto com defeito será de responsabilidade da Encopel. 

O produto não deverá conter indícios de mau uso.

04 - Segurança
01 - Como a Encopel utiliza meus dados?

Seus dados são criptografados durante a navegação através do certificado HTTPS, garantindo que não sejam interceptados por terceiros.

Você poderá navegar pela Encopel sem fornecer dados de cadastro, mas é obrigatório permitir cookies. Solicitamos seus dados para fazer compras ou solicitar lista escolar. 

Essas informações são necessárias para concluir a compra e oferecer agilidade no atendimento. 

Não coletamos informações sem o consentimento dos usuários. 

Respeitamos sua privacidade e não gostamos de spam, por isso só enviamos e-mails quando solicitados e sempre com a opção de cancelamento a qualquer instante. 

Não solicitamos ou enviamos arquivos executáveis e não solicitamos nenhuma senha ou dado pessoal por telefone e/ou e-mail.

Os e-mails utilizados pela e-commerce da encopel são: [inserir aqui]

02 - Política de Privacidade

Respeitamos a sua privacidade e garantimos o seu sigilo. Utilizamos seus dados somente para oferecer um atendimento de qualidade e personalizado.

Os dados de pagamento são processados diretamente no site da Cielo. Não armazenamos dados de cartão. 

05 - Lojas
O site tem todos os produtos da Encopel?

Não. As lojas contam com uma linha e variedade maior de produtos. Para solicitar algum produto no site, entre em contato pelo atendimento@encopelpapelaria.com.br ou pelas nossas redes sociais (@papelariaencopel).

Ainda ficou alguma dúvida?
Fique por dentro das novidades da Encopel!
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